Infância Livre de Consumismo

Quem é pai ou ãe sabe como isso afeta a nossa vida cotidiana, e faznedo uma comparação com alguns anos atrás, quando éramos crianças, fica ainda mais claro como a publicidade infantil afeta nossas vidas e as vidas das nossas crianças.

Sabe aquela piadinha de facebook: “no meu tempo quem tinha lápis de cor de 36 cores era rico”? Nem precisa mais explicar.

Faça parte você também do MILC

 

Esta entrada foi publicada em publicidade infantil com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s