Óleo de coco e “descosmetização”

Gente, eu estou doida pra testar os efeitos do óleo de coco nos cabelos!!! Já usamos na cozinha há um bom tempo, mas depois de ler esse post no site da Pat Feldman, quero testar esse jeito novo!!!

A Sônia Hirsch fala muito sobre usar na pele apenas o que podemos ingerir sem problemas, e a Ana Thomaz tb já escreveu sobre isso…

Bom, eu tenho uma certa obcessão por xampus (quem me conhece pode dizer que aprova, pq o cabelo é leeeeendo), adoro uns importados, mas juro que vou testar e já volto pra contar!!!

E vcs, testaram alguma coisa assim???

 

Esta entrada foi publicada em cosméticos, dicas naturais com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s