I need you to become a midwife!!

O máximo!!!

Esta entrada foi publicada em vídeos com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a I need you to become a midwife!!

  1. Rosa Lopes diz:

    Olá,
    Tenho acompanhado seu blog tempo suficiente pra aproveitar bastante os links que vc posta que tem me ajudado muito.
    Estou na luta pelo meu VBA2C agora e digo que é uma batalha cruel aqui nos EUA, Miami para ser mais específica, tanto quanto no Brasil ou quem sabe pior pra quem não tem um bom suporte ($$$$$$).
    Estou tentando obter informação sobre médicos ou pessoas que tenham passado por essa experiência por aqui e pensei se vc não teria uma idéia ou contato.
    Grande abraço e obrigada pelo trabalho que vc presta através do blog.
    Bj
    Rosa Lopes

Deixe uma Resposta

