Anjo!

Seja forte José…

Há dias estou ensaiando para postar isso, e hoje, o dia amanheceu ainda triste, ainda faltando um pedacinho, coloquei minha roupa branca, vou comprar flores brancas, e se pudesse soltaria minha pipa branca nesse dia triste e feliz…

José escolheu sua família, veio e cumpriu sua missão em tão breve passagem pela terra… Nasceu em seu lar, e despediu-se daqui  no colo de seus pais… Agora é mais um anjo no céu, o pequeno guerreiro José!

Não consigo imaginar sua dor, não consigo imaginar, pois eu, que nem te conheço, estou sofrendo e chorando, nem imagino o que vc está sentindo… mas saiba Camila, que se eu pudesse, levaria um pouquinho dela, e quem sabe aliviaria um pouco a de vcs…

Sua família estará continuamente em nossas orações!

E nos abraçamos, e agradecemos por nossa família saudável unida, completa…

Como já disseram, José, Camila, Lufe e Pedro nos fizeram pais melhores…

Nossos sentimentos, nosso amor, nosso coração, e que Deus ilumine e console sua família!

Esta entrada foi publicada em divulgação, liberdade, saudades com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

