Homeopatia

Eu sou suspeita pra falar, pq desde que comecei a me tratar e a cuidar da minha família com homeopatia, não largo por nada!

Já falei da asma, do stress, da pele, dos ovários, do ciclo mesntrual, das cólicas… na verdade eu associo homeopatia com medicina chinesa e acupuntura, e acho que o resultado é ótimo, e sugiro a todos que tentem o tratamento e depois digam o que acham.

Particularmente acho que a minha bebê tem uma resposta melhor à homeopatia que a acupuntura, mesmo pq é mais difícil fazer em bebês, e as ervas medicinais tem um gostinho horroroso, então é mais difícil de dar para o bebê tomar, mas não é impossível!

L já teve otite (leve, média e grave), e tratamos unicamente com homeopatia. E deu certo!

Recentemente ela teve uma alergia na perna, que evolui pra uma infecção e espalhou para o corpo, principalmente pescoço, cotovelos e costas.

Mesmo nossa homeopata sugeriu um antibiótico, e eu relutei em tratar apenas com homeopatia, mas o papai fez questão de dar antibiótico, e continuar com homeopatia. O resultado? Ela teve reação alérgica, eu suspendi o antibiótico por minha conta, e no outro dia levamos à pediatra que sugeriu que consultássemos um dermatologista.

O diagnóstico? Alergia ao antibiótico. Como ela estava empipocada e com muita coceira, optamos por medicá-la com alopatia (antialérgicos e corticóides), mas se houver próxima vez, seguirei meus instintos e ficarei firme na homeopatia.

Leia AQUI e AQUI dois textos esclarecedores sobre homeopatia

Esta entrada foi publicada em acupuntura, homeopatia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

