Texto da Eliane Brum!!!!!!!!

Esse texto está pipocando na blogosfera!!!!

Leia aqui, e não esqueça dos comentários!

Esta entrada foi publicada em matéria, parto domiciliar, parto humanizado, parto natural, reportagem, Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Texto da Eliane Brum!!!!!!!!

  1. Rosa Lopes diz:

    Olá mãe, acho sempre bom quando uma publicação de grande circulação toca no assunto.
    Já passei por 2 cesárias, mas apesar de só ter certeza de uma delas como desnecessária eu me culpo pela minha ignorância na época.
    Que bom que a net me curou um mínimo disso, rsrs.
    Há vários pontos ou maneiras que ela coloca o assunto que eu discordo.
    Talvez pelo meio onde vivi ser mais “bruto”, talvez por não ter tanta informação ou até por estarem errados mesmo, sabe-se lá.
    Mesmo assim reconheço que devem estar lá que haverá muito mais mulheres que se identificam que o oposto.
    GRande bj

Deixe uma Resposta

