Outro pélvico! É pra poucas!

Na correria do trabalho nem contei, mas dia 15 de janeiro nasceu mais um bebê pélvico, ou melhor, podálico, segundo a parteira “modo saci: primeiro um pé, depois o outro!”, com incríveis 3770kg… mas esse foi tão rápido que nasceu em casa mesmo!

Ah, sim, de mais uma materna mais que empoderada, que aliás tem gêmeas de parto natural e dias diferentes!!!!!

Engraçado que ela estava reclamando que todos seus bebês chegaram de surpresa e esse estava demorando… pois é, ele estava querendo fazer uma grande suspresa!

Parabéns à querida P. que eu já admimirava e agora admiro mais ainda, e ao lindo M.! Muito leite, saúde, paz e tranquilidade!!!!

Esta entrada foi publicada em parteiras, parto domiciliar, parto humanizado, parto natural, parto pélvico com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Outro pélvico! É pra poucas!

  1. meu segundo filho meu parto foi pélvico e normal,to na terceira gravidez e sera que eu corro o risco de ter outro parto pélvico ?

    • bbza diz:

      Acho que não. Não tem relação com a mulher ou número de filhos, pelo que li (e não estou achando a referência agora, desculpe), 5% dos bebês mantém apresentação pélvica no momento do parto… o que não inviabiliza o parto normal, como vc mesma pode constatar (um viva, pq poucas mulheres conseguem, poucos profissionais assistem!). Pra vc ter uma ideia, só nesse mês de agosto de 2013 fiquei sabendo de 3 nascimentos pélvicos normais… mas acho que vc não tem motivos pra se preocupar! o desafio maior vc já passou! Bjos! Boa gestação, boa hora!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s