Calendáro Lunar

Nesse site tem um calendário Lunar.

Já li que a gestação dura 10 luas, 9 luas, cada site diz uma coisa diferente então nem sei mais!

Mas um terapeuta corporal (que atende no mesmo consultório onde a Vilma e a Dra Selma atendem) disse que os bebês nascem na lua oposta àquela em que foram concebidos.

Eu não sei qual foi o dia da concepção da minha filha, mas pra quem sabe, é isso mesmo???? Contem como foi com vocês!

Agora tem um esse outro site que diz as datas prováveis de concepção de meninos e meninas… mas como eu não sabia o dia da concepção, e na época meu ciclo era irregular (desde a primeira menstruação até voltar a menstruar após o parto, depois disso ficou certinho, só com acupuntura  e medicina chinesa!), não sabia nem a duração do ciclo.

Mas pra quem tem um ciclo regular, como foi?

Deu certo?

Bom, depois de publicar esse post, fiz umas consultas, e descobri que inha bebezoca nasceu na virada da Lua Nova, 2 semanas após a DPP (data prevista para o parto, que no caso era uma virada de lua cheia, e eu fiquei super ansiosa), mas ela resolveu nascer exatamente da lua oposta à provavel concepção!!!!

Esta entrada foi publicada em concepção, gravidez, parto, sexo do bebê, Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

