Quem amamenta a noite dorme menos?

Eu já sabia, mas deixo o link de mais uma matéria provando que amamentar é mais vantajoso que dar mamadeira. 

Tá, eu precisei complementar minha filha durante alguns dias (tá lá no relato de amamentação) e sei que quem dá mamadeira dorme tanto quanto quem amamenta.

Mesmo porque eu acordava pra ordenhar leite enquanto meu marido dava a mamadeira com meu próprio leite pra pequena.

Esta entrada foi publicada em amamentação, leite materno, sono, Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Quem amamenta a noite dorme menos?

  1. Rosa Lopes diz:

    Oh! De primeira entendi que a comparação era entre quem tem filho para atender a noite e quem não tem.Ok!
    Apesar de ser muito difícil poder dormir durante o dia pra compensar as levantadas, nem preparava da pesquisa na verdade pra afirmar a prática.
    Bj

Deixe uma Resposta

