Novo coletor menstrual!

Há quase 1 ano eu escrevi aqui sobre coletores menstruais, e ainda fiquei de dar meu feed back… bom, o tempo passou, eu voltei a menstruar (1 ano e meio após o parto da minha filha), e testei o tal “coletor menstrual”.

*

Dei preferência ao produto nacional, o Green Donna do Guia Vegano.

Sinceramente? Não sei como consegui viver tantos anos sem isso!

Pode parecer estranho para alguns, algumas colegas e amigas acharam a idéia horrível e nojenta, mas eu AMEI!

Não deixa cheiro, no começo vazava um pouco, mas foi a fase de adaptação, eu estava aprendendo a usar, não marca a roupa, não gera resíduos… adorei!

********

E agora, aproveito pra divulgar mais um produto nacional, o Miss Cup, de uma materna empoderadíssima e empreendedora!

Se eu tiver a oportunidade de testar retorno pra vocês!

Você usou ou usa algum copo menstrual? Deixe um comentário!

Esta entrada foi publicada em coletores menstruais, dicas naturais, divulgação, eco com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Novo coletor menstrual!

  1. MissCup diz:

    Lançamos o único coletor menstrual brasileiro!
    Uma solução prática, econômica, ecológica e higiênica que substitui os absorventes femininos.
    Produzido 100% em silicone medicinal, adequa-se perfeitamente ao corpo.
    Oferece até 12 horas de proteção e conforto
    Saiba mais pelo site http://www.misscup.com.br ou direto na loja virtual loja.misscup.com.br .

Deixe uma Resposta

