Mais um parto pélvico

Hoje eu nem ia escrever pois estou cheia de trabalho pra fazer, mas essa materna empoderada merece minhas reverências! Esse post é pra você, e pra quem está com seu bebezico pélvico, cheia de dúvidas!

A B. escreveu esses dias que, às 36 semanas,seu bebê estava sentadinho no barrigão; tentou acupuntura, moxabustão, versão externa e nada dele virar!

Até escrevi pra ela dando um apoio moral, ela respondeu, e poucas horas depois, ela entrou em TP relâmpago e pariu seu menino pélvico num parto natural rapidíssimo! E um pouco antes do termo (quase 37 semanas).

Toda minha admiração pra você!

A equipe? Em São Paulo, a de sempre.

Se quiser saber que foram os médicos, deixe um comentário com seu eMail que te respondo!

Esta entrada foi publicada em obstetras, parto humanizado, parto natural, parto pélvico, prematuridade. ligação permanente.

5 respostas a Mais um parto pélvico

  1. Luciana Arroyo diz:

    Boa tarde. Estou nessa mesma situação. Gestação de 36 semanas e bebê em apresentação pélvica. Eu quero muito fazer parto normal, por isso tenho feito alguns exercícios indicados para o bebê mudar de posição e também farei sessões de acupuntura. De qualquer forma, se nada funcionar, quero muito saber qual a equipe que realiza o parto pélvico, pois minha médica já se negou e disse que será muito difícil encontrar que o faça.

    Muito obrigada!

    Abraços,
    Luciana

    • bbza diz:

      Oi Luciana, vc é de SP?
      Vou te mandar um email com indicações de acupunturista e de equipe médica.
      Realmente, são pouquíssimos médicos que fazem, mas existem!

      Bjo e boa sorte!

  2. Carolina Gomes diz:

    Ola!!! Gostaria muito de receber indicação de acupunturista aqui em São Paulo. Estou na terceira gestação (35 semanas – bebe pelvico). Já passei por uma cesárea e depois consegui o meu tão esperado PN. Não queria de forma alguma passar por outro PC pelo bebe estar sentado. Eu estou na região do Brooklin/Morumbi. Muito obrigada! Carolina

  3. Christiane diz:

    Olá, estou gravida (com quase 36 semanas) de gêmeos (um menino e uma menina). Essa é minha segunda gestacao e o meu primeiro parto foi lindo e natural. Minha primeira filha nasceu no banquinho de cócoras, sem anestesia, no hospital, em sp. Agora, alem da gestação gemelar espontânea, estamos passando por outra questao cheia de preconceitos. Nosso menino está cefalico e a menina pélvica. Ambos com tamanho condizente com a idade gestacional para feto único e a gestacao sem intercorrencias. A obstetra, embora seja humanizada e partidaria de parto normal, concordou em fazer o parto dele de maneira normal e se ela nao virar ate o trabalho de parto dela, fara cesarea. Mas, ainda nao estou confortavel com essa decisao. ao ler os relatos fiquei com aquela sensacao de “por que nao tentar, mesmo pelvico?” Voce pode me ajudar? Conhece alguem com experiencia em parto gemelar e pelvico? Obrigada

Deixe uma Resposta

