Parto natural de gêmeos e com prazer!

Da série do site “Parto com Prazer“.

Choray horrores… ainda bem que agora tenho uma sala mais reservada!!!!!

Eu já falei da Viviane Coentro aqui, acho que até já linkei o relato dela, mas agora tem as fotos, imperdíveis…

Esta entrada foi publicada em cesárea, desnecesária, foto, gravidez, parteiras, parto, parto natural, relato de parto, VBAC. ligação permanente.

2 respostas a Parto natural de gêmeos e com prazer!

  1. mamae do luan e da luane diz:

    oi,nossa amei seu relato. eu sou mae de gemeos,nossa e que alegria.eu queria menino e meu marido menina e para nossa maior alegria veio um casal,hje meu bbs estao cm 1 mes,e tve parto normal e acredite so levei 4 ponto uma bencao.
    luan nasceu cm 43 cm e 2.351 klg
    e luane cm 41 cm e 1.956
    mas nao precisarao d u.t.i .
    bjim flicidads.

    • bbza diz:

      Não é meu relato! Esse e da Viviane Coentro de Campinas.
      O meu tá no outro blog, e em breve terei mais um pra contar… tem pãozinho no forno!!!
      Mas conta, vc é de SP, onde e com quem vc pariu?
      Bjo!

Deixe um comentário