Estudo prova que chupeta favorece o desmame precoce

Tem gente que acha liiiindo criança com chupeta na boca. Eu acho horrível!
Usei chupeta uns bons anos da minha vida, e usei aparelho nos dentes durante quase 6 anos. Minha irmã usou uns 8 anos.

Eu já escrevi sobre chupetas aqui.

E agora pouco recebi um link pra um estudo relacionando o uso de chupetas ao desmame precoce e menor período de amamentação exclusiva.

Clique aqui para ler, e repasse para o maior número de pais, mães e amigos que puder!

Esta entrada foi publicada em amamentação, chupetas. ligação permanente.

Uma resposta a Estudo prova que chupeta favorece o desmame precoce

  1. eu confesso que acho fofo quando são pequenos, mas não vou dar chupeta aos meus não.tem outras coisas muito mais lindas para um bebê. até porque quando eles já falam e usam chupeta, vira uma coisa constrangedora.

Deixe uma Resposta

