Vacinação: de novo!

Mais um pouquinho sobre esse assunto…
É, eu gosto de muita informação!!!!!!!

Tem esse texto da Dydy, muito bom, e esse outro com vários links da Fran.

O texto da Dydy aqui pra quem quiser ler. Vale a pena!

“Vou ser o primeiro da fila a vacinar.”

Seja.
Dê credibilidade a tudo o que vê na TV e até mesmo ponha sua saúde à prova para demonstrar ao mundo que não existem teorias da conspiração.

Tome remédios, vacinas, faça muitos exames, ainda que liberem radiação, trate com recursos de última geração, mesmo que seja experimental. Atire logo com um canhão contra as moscas que cruzarem seu caminho. Afinal, melhor pecar por excesso…


Prove através de sua família que toda a indústria farmacêutica só liga para nossa saúde e o dinheiro que têm é só para se manter. Quase filantropia.

Mostre com sua vida que está tudo certo e que o único interesse dos governos mundiais é promover a longevidade. Ah, e “com qualidade de vida”!

Por favor, seja o primeiro e use a minha vez na fila para sustentar o mercado do medo e da ignorância, porque estes são os pilares da atual medicina.

Compre seus produtos sem questionar, tenha medicamentos na bolsa e reverencie o sistema que não quer nada, além de seu bem.

Faça tudo que seu médico mandar, porque ele já sabe tudo o que há para se saber e não existe chance de estar errado. Apesar de estar imerso na mesma cultura, ele tem um algo mais que não permite ser influenciado pelo marketing, ao contrário de você. Não tome decisões sobre sua saúde. Você não está autorizado, você não estudou. Jamais deserte o sistema médico-religioso, você não tem competência para adivinhar, sentir, que dirá saber, o que é melhor para você.

Aliás, que petulância cogitar o contrário!…

Seja um exemplo de cidadão obediente e se submeta às ordens, sejam quais forem. Se todos fazem igual, não pode ser tão ruim assim. Seguindo a boiada, não há como estar errado.

E mesmo que não seja assim… Daria tanto trabalho se informar, tomar atitudes corajosas e solitárias que não valeria à pena.

Então, não seja ingrato, tome sua vacina comprada dos países de primeiro mundo, cujas populações recusaram (tamanha ignorância), calado e feliz que é melhor pra todo mundo.

Não escute esses irresponsáveis naturebas. Faça tudo isso e, em hipótese alguma, questione. É uma heresia negar as intenções dos governos internacionais e a ciência “absoluta”.
E afinal, quem se importa se é experimental? Coisa de quem nao tem o que fazer.

Continue sendo o primeiro da fila sempre. Os laboratórios, a bolsa de valores e os bilionários em geral dependem de sua confiança para manterem suas finanças e seus luxos. Certamente eles têm muita gratidão pela sua subserviência.

São a pessoas como você que eles devem gratidão na hora de dormir pela vida modesta que levam. Tenha a certeza de seu valor inestimável e da importância de sua saúde para eles. Praticamente morreriam no seu lugar.

Execute bem teu papel e ajude o mundo a continuar como está. Seja mais um, quem se importa?! Mas não seja mal agradecido como esses pensadores ingratos que não reconhecem a erradicação de doenças graças aos remédios, aos exames e às vacinas, cospem no prato que comeram. Afinal, todos sabem que só estão vivos graças á tecnologia!
Continue por favor, continue.
Faça sua parte.
Comporte-se bem.
A Bayer, a Glaxos, a Novartis, a Ache, a Pfizer e a Roche precisam de você, tanto quanto você deles, numa relação saudável, harmônica, simbiótica que os mantém vivos.


… E dependentes.
Amém.

Quer saber mais? Clique no tag “vacinas” ao lado. Tem bastante coisa sobre o assunto.

Esta entrada foi publicada em vacinas com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s