E o filho de Gisele nasceu em casa!!!!

Não costumno assistir “Fantástico”, mas esse eu não posso perder!

Gisele Bundchen dá entrevista e revela que seu filho nasceu em casa, na banheira!!!!

Não sou de ficar “babando ovo” pra ninguém, mas estou cheia de orgulho dessa mulher! Imaginem quantas desculpas não inventariam no Brasil pra ela fazer uma desnecesárea!

O link pra chamada do fantástico é esse aqui.

Esta entrada foi publicada em parteiras, parto domiciliar, parto natural com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a E o filho de Gisele nasceu em casa!!!!

  1. Mamae Dydy diz:

    Oi! obrigado pelo comentario!Ela tb me surpeeendeu. Nao imaginava que pudesse ir tao longe!Tb n assito Tv, mas vou abrir uma exceçao em homenagem a ela!Percebi que seu blog tem td a ver c um outro meu entao te convido a conhecer http://www.amaezona.blogspot.comUm grande abraço, vou sempre dar uma passada por aqui.

  2. Rosa Lopes diz:

    Eu estava comentando aqui em casa sobre a prioridade de certas notícias, a Folha por exemplo, me irrita muito com essa coisa de BBB… Em primeira página?Pelo menos a da modelo tá divulgando alguma coisa séria, como tem gente que vai atrás basta ser famoso, pelo menos é algo significativo. Abraços

Deixe uma Resposta

