Galochas para crianças!

Esse ano a escola pediu pra mandar galochas pra bebezerrinha.
É que nos dias bons (sol, calor e sem chuva) eles vão pro parque de manhã e de tarde.

Como tem chovido quase todos os dias, eles pediram galochas, guarda-chuva e capa de chuva pra aproveitar ainda mais o dia!

Aí vi numa loja do shopping um conjunto todo decorado, lindo, mas a galocha custava uns R$110,00 e a capa alguns reais a mais. Nem quis ver o guarda-chuva pra não desmaiar!!!!!

Fui na Bebê Básico e vi as galochinhas da Sete Léguas, aquelas mesmas da infância da minha mãe (da idade da avó da maioria das minha colegas), por um preço mais em conta, mas mesmo assim beeeeeem carinho.

Entrei no site da Sete Léguas (dica da minha sogra querida – de verdade) e achei lindos modelos infantis (acima do tamanho 25) e os endereços onde podem ser encontrados, com preços certamente mais justos!

Agora só falta achar capinha de chuva e guarda-chuva do tamanho da minha bebê (2 anos).
Se alguém tiver uma indicação mande um eMail, ou deixe um comentário!

Esta entrada foi publicada em acessórios, roupinhas, sapatinhos com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

