Minha "bebechila" chegou!!!!

Gente, chegou minha “bebechila“!!!!!
Na verdade é da Laura, e é a “chila“, exatamente desse modelo e cor da foto!

No reveillón fomos roubadas e a bolsa da Laura (que era uma bolsa de um tecido todo furadinho, super legal que era minha e eu levava pra academia antes de pensar em engravidar) foi levada pelos ladrões, e eu estava sem bolsa pra levar as coisas da bebéia, aí chegou nossa hora de ter uma bebechila! Todos na escola adoraram!

A empreendedora da Bebechila é a Lígia, que eu já conhecia das listas materna e matrice, antes mesmo da Helena nascer (num parto domiciliar também!), e praticamente vi a Bebechila nascer!

****

Esta entrada foi publicada em divulgação, eco com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

