Meio OFF: depilação a laser

Ah, esse assunto é meio off (nada haver com o assunto do blog) ou será que não?

Bom, não sei até que ponto podemos ser naturais na depilação, então, se alguém pudesse contribuir eu agradeceria muito!

Natural mesmo é deixar os pelos em seu lugar, mas essa eu passo! Sorry meio-ambiente, mas não dá!
Sou (ou melhor, era) muito peluda! Minha avó paterna fazia a barba como homem, segundo conta minha mãe! E pra melhorar tive um problema hormonal na adolescência que me deixou com pelos mais grossos e em lugares que nao dá pra ficar depilando toda hora, mas que ficar sem depilar não dá nem pra imaginar!

Depois de anos sofrendo nas mãos das depiladoras a cada quinzena, depois de muitos vasinhos roxos nas pernas, manchas e cicatrizes de pelos encravados em todos os lugares,  me entreguei ao laser!
Pesquisei várias clínicas, procurei referências, encontrei esta aqui e fiz tudo! Pacote completo! De cima abaixo! De cabo a rabo (ops!)!

A aplicação com laser dói um pouco, pouco mesmo, é mais o calor…
Eu comecei antes de engravidar, parei durante a gestação e a amamentação exclusiva e voltei quando minha filha começou a introdução de alimentos.
Hoje eu só faço retoques, quando percebo que tem alguns pelinhos rebeldes aparecendo!

Gostei tanto do resultado, que resolvi fazer um tipo de “peeling” com laser pra tirar as manchas e cicatrizes de acne (é, eu tive acne severa, usei roacutan, mas isso foi há 7 anos)! Esse laser sim dói! Arde, fica vermelho, inchado e com casquinhas de machucado. Chama fraxel ou laser de CO2 fracionado.
Mas os resultados compensam a dor, o “vermelhão” e o preço!

Acho que é útil pra muita gente, porque ficar peluda ninguém merece!
Também acho que não chega a ser “vaidade”, mas está na parte da higiene (nada contra quem gosta do visual, mas pra mim não dá!), e economiza dinheiro (da depilação) e tempo, que posso usar curtindo com a família!

*Comecei a escrever este post em 27/11/09 e só acabei agora!!!!

Esta entrada foi publicada em depilação, laser com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Meio OFF: depilação a laser

  1. Ártemis diz:

    Momento fútil, por que nóis pode, né?Eu odeio dor de depilação. Você não imagina quanto, é uma dor inútil. Não sei como as mulheres fazem virilha com cera e tem medo da dor do parto, juro. Gasto muito com cremes depilatórios. Seu relato só me empolga ainda mais para procurar e fazer logo o tratamento.

  2. bbzsinlove diz:

    Acho que vale a pena totalmente! É caro, mas economiza no futuro, não só dinheiro, mas tempo tb!E creme depilatório tem muitas substâncias químicas, sei lá se faz mal…Mas meu caso era necessidade, huhuhuhuhahahah!!!

Deixe uma Resposta

