Estou lendo…

Estou lendo e adorando:

Atchiiim!!!” da Sonia Hirsch, e estou amando!

Aliás, estou doida pra ler os outros livros que comprei da mesma autora, com um super desconto de 45%!
*Quer saber como conseguimos esse desconto? Quer participar da próxima compra?
Deixe um recado com nome e eMail que entro em contato!

Comprei também “Sem açúcar, com afeto“, “Só para mulheres“, “O mínimo para você se sentir o máximo“, “A dieta do Dr. Barcellos contra o câncer” e “Mamãe eu quero“.

Estou terminando um, já de olho nos seguintes e ansiosa pela próxima compra conjunta de livros, organizada voluntariamente pela Pérola naquele maravilhoso círculo de mulheres que participo e onde tenho aprendido tanto!

Aliás, esse círculo de convivência está fazendo uma revolução silenciosa no mundo, um dia o que hoje a maioria acha que é excentricidade, estranho, natureba, vai ser o “normal”, e ser junkie é que vai ser esquisitice! (tenho fé!)

Esta entrada foi publicada em alimentação infantil, listas de discussão, livros com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

