Feliz Aniversário, Vilma querida!

Esse post é em comemoração a uma pessoa queridíssima, que eu amo muito, só tenho boas coisas pra falar dela, pois ela ajudou a realizar um sonho e esteve presente no momento mais importante da minha vida, da vida da minha filha e da minha família: o nascimento da minha bebê, meu nascimento como mãe e o nascimento de uma família!

Ela estava presente no momento em que minha filhinha nasceu, foi a primeira pessoa a tocar sua pele e a colocá-la suavemente em meu peito!
Ela me proporcionou um parto natural e acolhedor, ela cuidou de mim e de minha filha com tanto respeito e amor, me atende até de madrugada quando alguma coisa não vai bem…

Por ela minha filha não foi aspirada ou entubada, não recebeu colírio em seus olhinhos, não foi esfregada, pesada, esticada e mamou nos primeiros minutos de vida!
Por ela eu entrei em trabalho de parto espontaneamente, não sofri intervenções e pude amamentar muito minha bebezerrinha!
Por ela minha filha nunca pisou em um hospital ou posto de saúde!

Essa pessoa maravilhosa se chama VILMA NISHI!!!!

Hoje é aniversário dela!

E pra marcar essa data, há um ano nascia o primeiro dentinho da minha pequena!

Não tenho mais palavras de gratidão e apreço, já gastei todas, aqui e ao telefone!

Feliz aniversário, Vilma!

Esta entrada foi publicada em aniversário com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

