Testemunho de livramento: roubo no reveillon

Pois é, voltando ao assunto, fui vítima de roubo no reveillón, estava indo pra casa de uns parentes, pertinho da minha, mas como estava levando as bebidas decidi ir de carro, e antes do namorido.

Até pensei em ligar pra alguém me esperar na porta, mas imaginei que a cidade estaria vazia, então deixei quieto e fui sozinha, com a minha filha na cadeirinha.
Cautelosa, dei uma volta antes de parar na frente da casa, que fica numa esquina.

Assim que parei, me virei pra ver a bebê e vi um carro subindo. Já senti aquele calafrio e quando me voltei pra frente, o carro (que percebi apenas que era um tipo sedã, de cor escura, e que deveria ser 4 portas pois desembarcaram 2 indivíduos) já havia me fechado e havia um rapaz já com o revólver na minha janela…

Ele me falou pra ficar calma e não reagir, e eu fiquei surpreendentemente calma, e pedi para ele me deixar descer e tirar minha bebê da cadeirinha e disse também que ele podia levar tudo.

O estranho aconteceu quando eu falei da minha bebê, que ele abriu a porta e viu que realmente havia um bebê, e desistiu de levar o carro! Pediu apenas a bolsa e a chave do carro!
Eu dei e eles foram embora!

Seja lá qual fosse a intenção deles, foi frustrada pela presença da minha amada filhinha!

Na hora eu só consegui pensar nela, e fiquei tãããão calma, que nunca imaginei ser capaz, e ela não percebeu nada!!!!!

Aí eu pensei, como sou sortuda! Como Deus me ama e ama minha filha!E Ele estava olhando por nós naquele momento…

Claro, devo (agradecer e) me preocupar em primeiro lugar com a minha vida e aom a vida e integridade física da pequena, mas perder o carro também não é nada legal… há umas 5 ou 6 semanas meu digníssimo teve um incidente com o meu carro, que ficou 3 semanas no conserto e fazia 1 semana que eu estava com o carro pronto, consertadinho na mão! Pensou perder o carro com o motor “novinho” de novo?

No fim ele levou a bolsa da bebê, com minha máquina fotográfica e meu celular novinho!
Além da boneca da Lisa Simpson (que a Laura ama), do Zezé (outra boneca, mas essa ganhada no natal), roupas da Laura, e uma sandália linda e novinha da Babo Uabo que ela ganhou de natal.

Se achar posto as fotos do que foi levado…

Esse foi o testemunho do nosso livramento!

Esta entrada foi publicada em roubo. ligação permanente.

2 respostas a Testemunho de livramento: roubo no reveillon

  1. Marilyn diz:

    Cath, em primeiro lugar Deus cuidou de vcs. msm! Deus é fiel hein!!! Ohhhh glória.Agora Ele tb lhe deu calma, paciência e sangue frio pra conduzir a situação da melhor forma possível… q bom!Graças à Deus ficou td bem, pq máquina, carro, seja lá o que for a gente compra de novo.bjão

  2. bbzsinlove diz:

    Não posso ficar mais agradecida a Ele, mas que dá uma baita raiva qdo levam nossos pertence, ah, isso dá!Mas Graças a Deus (de novo) que nós temos condições financeiras de repor tudo que é material que nos foi levado, sem prejudicar o sustento da família… pq a gente vê cada situação, pior que a nossa…Obrigada, um grande bjo!

Deixe uma Resposta

