Eu quero é MAISSSSS!!!!!!!!

Eu quero muito mais em 2010!!!
Mais tempo pra ficar com minha filha e com meu amorzão lindão!
Quero (preciso) voltar a fazer musculação e a correr (ou caminhar)!
Voltar a estudar, a aprender, e quem sabe dar umas aulinhas…

Quero muito mais amor, muito mais saúde, muito mais proteção de Deus, muito mais união e harmonia!!!!

Pra encerrar esse pequeno post, deixo duas frases que eu li em algum lugar e adaptei, ou ouvi alguém falando, mas não lembro quem foi…

“Depois que me tornei mãe, não tenho mais tempo pra mim, não temos mais tempo pra nós (eu e o Gu), mas o tempo que é tomado pela pequena é devolvido em forma de alegria, de diversão, de um amor tão puro e intenso que vale cada segundo de noite não dormida!”

“Podemos não ser o casal perfeito, podemos não concordar em tudo, podemos até discutir, mas todas as decisões são tomadas juntas, e cada vez que surge uma diferença, ficamos ainda mais juntos!”

Esta entrada foi publicada em desejos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

