2010 chegou!!!!!!!!!!!!

E chegou 2010, depois detalho este post contando sobre o roubo que sofremos pouco antes da virada do ano, quando chegávamos à casa de nossos parentes, e só aconteceu pra provar o quanto Deus nos ama, nos proteje e nos livra de todo mal!!!!!

Mas por hora ficam meus votos de que 2010 seja ainda melhor que 2009!!!!!

Grande beijo a todos!!!!!
Deixa eu ir que uma bebê gostosa e fofinha e um namorido maravilhoso me solicitam!!!!!!!!!!!!!!!!
Aliás, já começamos muito bem nosso 2010!

Esta entrada foi publicada em desejos, festa com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a 2010 chegou!!!!!!!!!!!!

  1. Marilyn diz:

    Cath q lindo esse vídeo… como faço pra colocar no blog hein?

  2. bbzsinlove diz:

    Ai Marilyn ( e quem mais estiver lendo) eu coloquei só o link, como faz pra linkar na página da "nova postagem", você seleciona a palavra com o cursor, clica em "link" na barra de edição, e coloca o endereço.Sei que vc está falando de colocar como filme mesmo… aí eu já não sei… tentei descobrir e não consegui ainda, mas um dia dá certo!Bjo!

Deixe uma Resposta

