Vídeos pro ano novo!!!!

2009 chegando ao fim, então deixo dois vídeos legais sobre parto, é claro!

O primeiro é o novo comercial da campanha da OMO, que vai ao ar provavelmente amanhã, e mostra lindas cenas de parto, continuando com aquele slogan “porque se sujar faz bem!”…
Bom, no final fala que “todo ano, mais de 100 milhões de crianças começam a vida do mesmo jeito: sujas”.

Eu (eu, eu, EU) no começo achei meio forte a palavra sujas, primeiro porque a minha filha nasceu limpa, sem vérnix, sem sangue, e só tomou banho no dia seguinte, mas depois parei pra pensar e percebi que a maioria dos bebês nascem sujinhos. E isso não tem nada de mais. Sujeira não é ruim, é normal, acontece! Faz parte da vida, e se sujou é só lavar quando precisar!
E criança que não se suja não vive!

O outro vídeo é do grupo de comédia britânico  Monthy Python “The Meaning of Life: The Miracle of Birth”.
Na descrição do vídeo está escrito que é uma ironia acerca da tecnologia contemporânea abusiva do nascimento. É ver e rir!

Grande beijo a todos, feliz ano novo!

Que as tentantes recebam a benção da concepção e que as grávidas tenahm um lindo parto, de preferência natural!
E que as mulheres que agendaram suas “desnecesáreas” por conveniência entrem em trabalho de parto antes da data marcada e cheguem no hospital parindo!!!!!

(eu li isso em algum lugar e achei muito legal! )

Esta entrada foi publicada em parto, vídeos com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a Vídeos pro ano novo!!!!

  1. Olaaaa!!!!Desejo um otimo 2010 pra vc!Queria te dizer que tenho acompanhado sempre o seu blog depois e, definitivamente, faço parte da minoria que assume o lado mamifera e o seu blog me ajuda a deixa conectada com conceitos que tenho muito claros na minha cabeça. Parto normal, do absurdo da cesarea agendada, questoes sobre a alimentaçao saudavel e outras que nao servem pra nada (leia-se sem danoninhos e afins), andador sao uns dos exemplos que comungamos das mesmas ideias e acho isso genial. Continue assim em 2010, apontando com toda indignaçao e sinceridade sobre pontos que, ao meu ver, devem ser bem refletidos por todas aquelas que vivem a maternidade!Em tempo: LINDO O VIDEO DA OMO!!!Beijos!!!

  2. bbzsinlove diz:

    Ana, maravilhoso 2010 pra vc!!!!Adoro seu blog e a maneira como vc escreve!Obrigada pela visita e pelo apoio!Eu moderei os comentários pq tem cada comentário anônimo que é um absurdo!Bjo!

Deixe uma Resposta

