"Pequeno Príncipe" na OCA… desabafo!

Este post é um desabafo!

Hoje eu escrevi porque não pude me calar, a gente suporta tudo, mas mexeu com minha filha, aí já é demais!

Pois bem, fui com meu queridíssimo e minha serelepinha na Oca ver a exposição do Pequeno Príncipe (que está linda, quem não foi deve ir antes que acabe!!!!) e em determinado momento, no sub-solo tem a “árvore-estrela”, um stand cheio de papéis em formato de estrela onde as pessoas deixam seu recado.

É lógico que aquilo encheu os olhos da minha filha, e lá foi ela tentar pegar uma estrelinha das que estavam penduradas, com o recadinho de alguém; meu marido foi mais rápido, pegou uma em branco e deu pra ela, e continuamos vendo a exposição.

O marido foi na frente e sentou minha filha numa janela de outro stand (tinha gente sentada e andando em todos os murinhos da exposição), e lá do outro lado veio uma funcionária quase correndo e disse que era “pra tirar ela de lá porque não podia ficar” (sentada), ele tirou na mesma hora, eu estava entrando no stand e a mesma funcionária quase me atropelou e disse: “xô falar, num pode levar estrela”, e TIROU DA MÃO DA MINHA BEBÊ, que já ia começar chorar e eu perguntei que mal tinha e ela disse que era norma, eu retruquei dizendo que ela tinha 1 ano e ainda não entendia essas normas, e a mulher saiu e me deixou falando sozinha.
Outro detalhe: ela tirou o papel da mão da minha filha, não falou comigo se poderia, não pediu autorização para tirar o papel, não pediu que o devolvesse, não pediu pra que eu retirasse da mão do meu bebê, não perguntou se iríamos escrever nosso recado e pendurar na árvore, nada disso!!!!

Fui atrás e ela já não estava mais na árvore-estrela, mas estava outra funcionária chamada Taís, eu relatei o ocorrido, ela respondeu que era norma e não me deu a menor atenção, quando achou que eu tinha saído ela chamou o segurança e começou a falar de um casal com um bebê que iria sair com uma estrela de papel!!!!!!!!!

Ai meus sais!!!!! Eu já entrei no meio e falei que era eu a mãe do bebê, pedi o nome da funcionária mal-educada, ela disse que era MARISTELA, e somente depois que eu falei que ia relatar o ocorrido aos jormais e rádios (já mandei e-mail pra Band News FM, pro Guia da Folha e pro Guia do Estadão) é que ela pediu desculpas…

O que eles iam fazer? Revistar a mala da minha filha em busca de uma estrela de papel?

Nossa, estou indignada!

Pois é, uma tarde que era pra ser perfeita, quase foi estragada por funcionários mal-treinados, mal-educados e sem o menor tato pra lidar com bebês!

Você explicar a um adulto que não pode levar nada da exposição é uma coisa, mas um bebê não entende!!

Fica aí minha reclamação! E cuidado para que seus filhos não levem nenhuma das estrelas de papel e vocês corram o risco de ter seus pertences revirados por uma estrela de papel!

Ah, já ia esquecendo:
A exposição é grátis às terças-feiras…

Esta entrada foi publicada em divulgação, exposição, passeios, reclamação com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a "Pequeno Príncipe" na OCA… desabafo!

  1. Ártemis diz:

    o.OMinha santa avó. Tô passada.

  2. Anonymous diz:

    eu nao concordo.. imagine se cada pequeno visitante evar uma estrela.. eu fui nesta exposição super bem organizada, meus filhos receberam vários brondes, e se me pedissdem uma estrela que noa estava sendo distribuída, eu não o ensinaria a leva-la…

  3. Ártemis diz:

    Existe uma diferença entre arrancar uma estrela de papel da mão de um bebê e pedir para não levar. Se fosse a segunda, os pais tentariam trocar por outra coisa. E, já que vc tem filhos, sabe que um bebê de 1 ano e meio não é 'ensinável'. É apenas um pequeno menino das cavernas, sem a menor civilidade.

Deixe uma Resposta

