Bumbo

Essa “cadeirinha” BUMBO é demais!

É um assento anatômico para bebês que já mantém o pescoço firme e a cabeça, mas ainda não tem equilíbrio. Não precisa de cinto de segurança, é leve, o material é macio, pode ser levado pra vários lugares.

É ótimo! Eu uso com a minha filha desde os 5 meses (apesar de ela sentar sozinha desde os 4 meses, com 5 meses e meio ela engatinhou sozinha, mas não vem ao caso!). Alguns dizem que é indicado para bebês que ainda não sentam sozinhos, mas eu (eu, eu, EU ACHO!) que não é saudável forçar um movimento que o bebê não tenha adquirido, conquistado sozinho, então, preferi usar quando ela já se sentava e se mantinha sentada.

Engraçado que ela não gostava no começo, mas hoje, que ela já não cabe, insiste pra ficar lá, põe as bonecas.

Ah, sim, tem uma bandeja que acopla, como vocês podem ver no site, e dá pra usar como cedeira para alimentação.

Na hora das refeições eu coloco o bumbo sobre uma cadeira de madeira que é bem grande e firme, mas não desgrudo os olhos dela nem por um segundo, pois bebês maiores podem se virar e cair, por isso só recomendam que fique no chão!

Onde encontrar: ultimamente está em falta mas costumava ter na Americanas (onde comprei o meu), na Ecobaby, na BB Trends, na Best Baby e usado, de quem se atreve a vender! O meu vai ficar guardado pro próximo baby! Posso até pensar em emprestar!

Foto: Laura no bumbo com 11 meses (arquivo pessoal)

Esta entrada foi publicada em bumbo, enxoval com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Bumbo

  1. Marilyn diz:

    A Sofia tem um igual… realmente não saberia viver sem o bumbo…

Deixe uma Resposta

