Carrinho de passeio

Eu usei e uso muito sling, mas depois dos 8 kg fica difícil carregar o bebê só no sling e, em muitos passeios, no shopping, no parque, só com o papai, ou com as vovós, o carrinho é um bom companheiro!

Na minha opinião os carrinhos devem ser fáceis de dobrar, compactos e leves quando dobrados, seja pra não ocupar todo o porta malas do carro, ou pra não ocupar muito espaço em casa.

Outra característica que eu acho importante é se o carrinho reclina completamente ou muda de posição, pois até uns 5 ou 6 meses os bebês não ficam sentados, então o carrinho precisa reclinar completamente.

Apesar do sling, eu tenho 3 carrinhos. Tá, eu sei que é exagero, mas é que dois foram ganhados e um o papai comprou num momento de necessidade, mas está sendo muito útil!

Vamos lá!
O primeiro carrinho foi ganhado/ emprestado por um casal de amigos, ele é bem grande e pesado, mal cabe no porta malas dos nossos carros quando dobrado, mas reclina completamente e é todo de tecido de algodão. Nossa filhinha dormiu nele durante quase três meses e ele nos serviu até pouco tempo atrás, como cadeirão, pra a bebê descansar dentro de casa… e já será repassado para outro casal de amigos que acabou de receber o primogênito!!!!

O segundo foi a vovó que comprou, ele é compacto, leve, dobra tipo guarda-chuva e reclina completamente. É esse aqui.
O terceiro é esse aqui, que o papai comprou duante um passeio com nossa saguzinha, sem mamãe, sem vovós, sem sling… é o menor e mais leve da Chicco, mas não reclina.
Nós aprovamos todos!

Aqui e aqui fica outra dica de carrinhos compactos, mas para bebês maiores. Tem também da MacLaren, da Turma da Mônica, da Tok Stok.
A dica pra pesquisar em sites estrangeiros é pesquisar como “lightweight stroller”.

Agora o menor carrinho do mundo quando dobrado é o Quinny Zapp e tem esse bebê-conforto que encaixa e também é cadeirinha de carro.
Mas vale mais a pena se você conhecer alguém que traga dos Estados Unidos porque olha o preço dele , agora aqui é só multiplicar por 10 esse valor!!!!

Tem esse aqui também, que vira maleta e é bem legal!

Achou útil?
Então deixa um comentário!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em carrinhos de passeio, enxoval com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s