Músicas para bebês

Minha dica de músicas é bem simples, já que não gosto de televisão, nem acho (eu, eu, EU não acho) que ela tenha idade pra isso, prefiro por música enquanto ela brinca, mas principalmente no carro!

Nossa baby herdou do “papai” o CD dos “Saltimbancos” e o “A arca de noé”, que tem músicas lindíssimas e lúdicas.

Também temos alguns CD’s (quase todos) do grupo “Palavra Cantada“, mas a dica pra quem não quer gastar muito é comprar o “Cantigas de Roda” e o comemorativo de “10 anos”.

Outro grupo muito bacana é o “Grupo Rumo“, de onde saíram o Paulo Tatit (do Palavra Cantada) e o Hélio Ziskind (que é consultor musical da TV Cultura).

Tem mais alguma dica? Então coloca nos comentários!

Esta entrada foi publicada em música com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Músicas para bebês

  1. Meire Goes diz:

    Indico Isadora Canto – Vida de bebê. É lindo!

Deixe uma Resposta

