Enjôos ou azia

A maioria das grávidas sofre com enjôos no comecinho da gestação, geralmente passa quando completam as 16 semanas… mas até lá, a gente sofre!
E no finalzinho, como se não bastasse o peso, algumas mulheres passam a sentir aquela azia… dizem os antigos que é por que o bebê vai nascer cabeludo, não sei se tem um fundamento científico, mas comigo funcionou! Minha filha nasceu muito cabeluda!
Mas pra quem não é muito afeita a se entupir de remédios (como eu!), vou dar algumas dicas naturebas que costumam funcionar!

A primeira coisa é parar de ingerir alimentos industrializados, refinados, molhos prontos, doces e açúcar, enlatados, e tudo queé feito com farinha branca; passe a consumir alimentos integrais e feitos em casa, vai melhorar muito!
Passe a se alimentar mais vezes por dia, em pequenas porções; é a velha dica de não ficar de “barriga vazia”. Pode parecer bobagem, mas se a gente não avisa, acaba esquecendo de se alimentar.
Limão puro e maçã! Duas frutas maravilhosas que sempre me socorriam e acabvam com aquele mal-estar!
Jintan (nem sei se existe ainda, mas deve ter pra vender no bairro da Liberdade).
Chupar gelo e tomar leite gelado.

Tem umas pulseiras magnéticas, quando eu achar o link posto aqui!

Bom, natural mesmo é só isso que eu conheço!
Se alguém tiver alguma outra dica, coloca nos comentários!

Bjos!

Esta entrada foi publicada em azia, dicas naturais, enjôos com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

