Trigêmeos de parto normal!!!!

Bom, não é todo dia que nascem bebês de parto normal,. ainda mais trigêmeos!!!!!

Leiam aqui a notícia na íntegra!

Esta entrada foi publicada em notícia com as etiquetas . ligação permanente.

3 respostas a Trigêmeos de parto normal!!!!

  1. luan + monicke=luan&luane diz:

    bom vou relatar p vcs meu tao sonhado PD (parto domiciliar)…
    em meados de 2008 quando conheci meu esposo,d cara ja começamos a namorar,(ele era meu patrao dono da loja ond eu trabalhava) pasmem na mesma semana me fez parar com o anti porque queria mto um filho,logico que a minha familia surtou,pq eu tinha 18anos e ele 25,mas nao dms moral em menos d 15 dias foms mrar junto e cmecaram as tentativas,passou 1 ano e nada d vim nso bb,foi entao que resolvi procurar meu medico e p meu dsespero total eu dscobri que tinha s.o.p,e que seria impossivel eu engravidar naturalmente.so seria possivel me tornar mae atraves d uma f.i.v (isso segundo os medicos).foi ai que dsistims pelo menos por hora,voltei pra faculdad e cm segundo os medicos eu nao engravidaria da forma natural a gente nao se cuidava,cm ja era normal minha regra atrasas por meses nem dei bola quando ela nao chegou. e isso durou exatas 19 semanas ate que eu tava bela e facera na faculdad fazendo ginastica quando sinto algo escorrendo pelas minhas pernas seguida d mtas dores.fui levae as pressas ao P.S p fazer uma eco d emergenci,pois suspeitavam d uma hemorragia interna a essas alturas meu marido ja estava ali me acolhendo.e para nossa surpresa quando o medico esta fazendo ele me olha e no seco e me diz
    olha maezinha foi so um deslocamento da placenta
    eu:hum?como e?o que houve?
    por um milagre d DEUS nso sonho havia se realizado meu marido chorava igual uma crianca pqna.
    a familia ficou radiante.
    pois o luan e flho unico.
    e assim cmecou a busca por um go humanizado pq o meu e cezarista fanatico ,eu nao queria que meu filho viesse ao mundo antes do tempo eu queria um pn para respeitar seu tempo.foi ai que o amor sugeriu um pd,dse que queria que nso bebe viesse na harmonia do nso lar.cm 26 semas dscobri que era um meninao.arsumams tdo para sua chegada p ns era um mundo tdo azul.
    cm 38 semanas me dscubro gravida d gemeos entrei em panico,e anda dscobri ser um casal o medico disse que provavelmente ela estava fora do ultero que isso e raro mas acontece

  2. luan + monicke=luan&luane diz:

    e mais um corre corre afinal o bebes poderiam nascer a qualque momento,e em menos d 1 semana o quartinho da princesa ja estava pronto,so faltavam algumas coisa,mas so conseguims tdo a tempo pq uma amiga que tinha acabado d perder uma rn meninha tinha tdo o enxoval na caixa e nvo me deu tdo.e mais uma preocupacao a caminho nao sabiams se era possivel um pd d gemeos aindd mais cm a luane pelvica,mas a parteira que arrumams que por sinal foi um anjo me dse que era super possivel porque era o luan que chegaria antes e ele estava celico.agora era so aguardar o sinal do meu anjos mais os dias iam passando ate que eu cheguei ate 41 semanas e nada,nenhum sinalzinho d dor,fui a minha ultima consulta cm meu go que ja d cara queria me da a guia d internacao,eu ja tava estressada quase mandei ele pra PQP .mas me contive e dei uma dscupa qualquer.naquela mesma tard arrumei tdo material pro parto porque na consulta cm o ogro ele me fz um exame d toque d ver estrelinhas e me disse que eu estava cm 3 cm d dilatacao oh e sem nenhuma dorzinha,a mari minha parteia maravilhosa me mandou tomar cha d canela para acelerar o processo,
    meu deus pra que eu fiz akilo minhas contracoes chegaram a toda,liguei p minha familia e avisei q tava chegando a hora.isso era umas 16 horas tmei um banho cmi bolachinhas e fui tentar dscanca p hora que a coisa engrenace mesmu,mas minhas contracoes ja eram bem regulares e cmecaram a vim d 5 em 5 minutos cm duracao de 40 segundo cda,luan lgo p mari pra avisar que estava na hora,e quando
    eram umas 21 horas encheram a banheira do nso quarto pq a agua aliviava mto as dores,entao pdi p mari fazer o toq pq fiquei cm medo das coisas nao estarem andando e pra alegria total 9,5cm e em menos d 10 minutos dilatacao total a essas alturas eu ja tava na partolandia eos vizinhos ja tinho vindo ver o que estava acontecendo pq eu
    e nessa hora cmecei a sentir o famos circulo d fogo nsa cm queima e o meu pequeno corou,mais 2 contracoes cm forcas longas e saiu tdo o copinho,ele veio direto pro meu colo esperams

  3. luan + monicke=luan&luane diz:

    o cordao para d pulsas e o papai cortou,logo em seguida entreguei ele p papai pq a irmanzinha ja queria sair,e a maior alegria foi saber que a minha bonequinha que na ultima us tava pelvica na hora do parto ja estava cefalica,fiz 2 forconas e a nsa luane nasceu o papai tbm corto o corda assim que parou d pulsa,a mari pesou eles e mediu e me deu p dar mama e incrivel cm na primeira pega eles ja pegaram certinho.
    LUAN GABRIEL nasceu pesando 2.356 klg e 45cm muito lindo.
    LUANE GABRIELLA nasceu cm 2.24O klg e 44cm minha boneka.
    obrigado meu amor LUAN HENRIQUE por acreditar e confiar em mim para ser a mae dos teus filhos.
    obrigada MARI pelo parto super seguro.
    e assim nasceram minhas vidas no dia 18 de abril de 2012 apos 9 horas d tp. um dia antes do aniversario do papai presente em dose dupla.

Deixar uma resposta

